A AMEAÇA ESTÁ CHEGANDO

Por Graphite Editora

Temos orgulho de anunciar que entre os meses de Setembro e Outubro, um personagem inédito da Editora Bonelli desembarcará em terras Tupiniquins, explodindo a Nave Mãe e apavorando os ETs: BRAD BARRON!

Esta novidade está sendo trazida pela também jovem e ousada Graphite Editora. A revista terá 312 páginas, formato italiano, com orelhas e cobrirá os 3 primeiros volumes da mini-série com 18 volumes de Brad Barron, inclusive, está nos planos trazer os 6 volumes denominados Speciale de Brad Barron, totalizando assim 12 volumes de muita Fantascienza para saciar a sede de todos os fãs Bonelianos.

O papel escolhido para a impressão da obra já é conhecido, contudo, ainda não havia sido utilizado em impressões de material da Bonelli italiana, nem pelas editoras brasileiras que publicaram Bonelli até o presente momento, segundo nossas pesquisas. Portanto, vamos descartar papel couché, papel jornal e offset (este último então, argh! Em nossa opinião não valoriza a arte realizada em nanquim, por ser um papel muito alvo, além de prejudicar a leitura).

Então, temos orgulho de revelar que o papel escolhido foi o Pólen Soft 80g.

Quem é Brad Barron?

Um homem que decidiu não se curvar ou render-se à terrível ameaça dos Morb.

Brad Barron era apenas um homem como tantos outros que, no dia em que a Terra é invadida pelos terríveis Morb, vê as pessoas mais importantes de sua vida serem levadas: sua esposa Glória e sua jovem filha Lucy.

Brad Barron é um cientista, professor de biologia, autor de um tratado sobre a hipótese de vida extraterrestre, a qual acaba comprovando, na própria pele, contra a sua vontade.

Ele também é um ex-soldado veterano, que lutou com o exército dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial. Participou do desembarque aliado na Normandia, ganhou duas medalhas por bravura, uma cicatriz permanente no rosto e muitas memórias dolorosas gravadas em sua alma.

Brad Barron é um prisioneiro – o número 9 – uma das cobaias favoritas dos Morb: tenaz, indomável, quase incontrolável e, portanto, particularmente interessante para os estudos conduzidos pelos cientistas extraterrestres.

Um lobo solitário em busca de liberdade, tanto para si quanto para um mundo esmagado por uma raça alienígena, determinada a transformá-lo numa colônia.

Um homem sem paz, em busca da família desaparecida, numa América onde o sonho de prosperidade e vida pacata dos anos cinquenta é destruído, devido à terrível invasão alienígena. Uma jornada que vai levá-lo a conhecer as diversas facetas da natureza humana, tanto suas virtudes, quanto sua queda.

Brad Barron oscilará entre o desejo de redenção e o desespero, por ter visto a sua própria vida mudar de curso, talvez para sempre, por conta de um ataque inesperado vindo das profundezas do cosmos.

Brad é implacável em sua busca, tendo o inimigo sempre em seu encalço. Ele terá que superar milhares de obstáculos, além dos inúmeros confrontos com os soldados Morb – que tentarão sempre frustrar seus planos. Além disso, Brad terá que lidar com a dificuldade para sobreviver no planeta Terra, que vem sofrendo mudanças drásticas, devido aos efeitos da invasão dos Morb e suas ações.

O quadrinho de Brad Barron viaja nos mais diversos gêneros narrativos: da ficção científica ao hard-boiled, do horror ao western, do noir ao drama sentimental.

Um herói forte que carrega o destino da humanidade em seus ombros.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

BRAD BARRON CHEGA AO BRASIL

PARA EVITAR UMA INVASÃO ALIENÍGENA QUE PODE DESTRUIR A HUMANIDADE

A publicação terá por volta de 20 páginas de matérias e uma possível entrevista com Tito Faraci.

Além de tudo isso, o nosso bolo tem duas cerejas a mais, pois o nosso tradutor será o conhecido e querido fã inveterado e entusiasta dos quadrinhos Bonelianos José Ricardo do Socorro Lima e o nosso revisor será nada mais, nada menos que Fernando Brito, Curador da Versátil Home Vídeo, especializado em cinema italiano e diversos outros gêneros do cinema e literatura além de, obviamente, fã de carteirinha dos quadrinhos italianos.

COMPRE SEU BRAD BARRON AQUI

NÃO FIQUE FORA DESSA E CONHEÇA NOSSAS RECOMPENSAS

CONHEÇA OS ARTISTAS

FABIO CELONI

FABIO CELONI

Ilustrador das capas

BRUNO BRINDISI

BRUNO BRINDISI

Ilustrador da primeira edição

ANNA LAZZARINI

ANNA LAZZARINI

Ilustradora da segunda edição

GIANCARLO CARACUZZO

GIANCARLO CARACUZZO

Ilustrador da terceira edição